sábado, 6 de abril de 2013

1ª Pesagem

102 KG
 
Queria colocar a fotinho do peso mas o Blogger não tá de bem comigo hoje e não carregou a caixinha de imagens.
Mas tá valendo, estou muito feliz, uma semana de Dieta e dois quilos eliminados!!!
Fiz Dieta direitinho, me permitindo as vezes mordiscar uma delícia como um quadradinho da barra de chocolate por exemplo, ou 1/3 de uma cremeira de compota, afinal levei anos para chegar aos 105 Kg, não vou querer chegar aos 58 em semanas né?
E o que se leva da vida é a vida que se leva!!!
 
Estava pensando em algo agora que quero compartilhar:
 
 
EXTENSORES DE SUTIÃ
 
 
Por muitos anos usei sutiã de tia velha de peito caído pois pensava ser impossível para mim gorda usar sutiã com bojo, até que este ano descobri no Avon os extensores de sutiã: SÓ ALEGRIA!
Hoje compro meus sutiãs com bojo normalmente e uso com extensores, tenho vários sutiãs de tia velha ainda guardados mas não consigo mais sair na rua com eles após descobrir aos 30 anos a maravilha que é sutiã de bojo.
Agora sonho com o dia que meus amigos extensores serão aposentados, hoje para usar um sutiã GG e preciso de 2 extensores, quero emagrecer, passar a usar um só e finalmente poder aposentar meus leais amiguinhos!!!
 
 
METAS
 
 
Peso inicial: 105 Kg
Peso atual: 102 Kg
 
Primeira Meta: 99 Kg
Segunda Meta: 89Kg
Terceira Meta: 79 kg
Quarta Meta: 69 Kg
Meta final: 58 Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, em breve visitarei o seu blog, bjs!