quarta-feira, 1 de julho de 2015

De volta

Minha última postagem foi em 09/01/2014... quanto tempo se passou, quanta coisa mudou, e de lá para cá ganhei 8 Kg chegando aos 116!
Foram tantas coisas: Mudei de emprego, fui trabalhar em outra cidade, o Brasil levou 7 x 1, voltei a trabalhar na minha cidade, fiz dieta com nutricionista emagreci 5 kg, minha mãe faleceu, sofri depressão e engordei de novo os 5 kg...
Mas a vida continua então aqui estou eu!
Ontem comecei o Zumba, aqueles dvs´s da Tv sabe? Estou amando!
Hoje voltei a dieta da minha nutricionista.
Ah a nutricionista também é outra, atende a domicílio e amei a dieta dela, dia desses eu posto aqui.
Para completar tinha que voltar ao Blog!
Rumo aos 90 kg!
para começar, pois minha meta é 60 kg e minha meta maior é ter saúde e poder engravidar de forma tranquila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, em breve visitarei o seu blog, bjs!