terça-feira, 1 de maio de 2012

Alexia

Mas na verdade, quem sou eu?
Já tentei responder um pouco a esta questão no primeiro post, mas vamos lá, ser mais específica:
Sou Alexia Nunes, 29 anos, 105 Kg, contadora, funcionária pública, casada a 7 anos, ainda sem filhos, gosto de tecnologia, de viagens, de internet, de moda, de filmes, de cozinhar...
Sou blogueira desde 2005, amo Facebook, Twiter, a blogosfera em geral.
Sou Reikiana de Nível III, tento ser FLY, mas não saio dos Baby steps...
Fui criada na religião católica, mas hoje ainda não me encontrei, acredito em Deus e gosto do bem que cada religião nos trás, já freqüentei religiões evangélicas, simpatizo com a doutrina espírita, respeito todas as religiões e procuro fazer o bem a todo o ser que encontre em meu caminho.
Isso é um pouco de mim, o que me ocorre no momento, com o tempo espero me apresentar melhor, me conhecer melhor e conhecer muitas pessoas e histórias de vida que com certeza me enriquecerão.
É isso, já se passaram muitos anos desde o dia que li pela primeira vez os blogs da Sara, da Lu Russa, da Lu Francesa e da Valerie Roberto e resolvi criar o meu blog, de lá para cá já emagreci muito, e engordei muito, é o efeito sanfona que me acompanha e me atormenta.
Agora estou de féria e blogarei mais regularmente, após quando voltar a minha rotina ficará mais difícil, mas não abandonarei este blog, como fiz no anterior até o dia de hoje vou continuar voltando aqui para falar minhas vitórias e derrotas, e agora com o diferencial que não vou me focar apenas no peso, aí sim, terei muito que contar.
Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, em breve visitarei o seu blog, bjs!