terça-feira, 1 de maio de 2012

Iniciando...

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Alexia Nunes, já tive vários blogs: 3 sobre emagrecimento, 1 sobre filmes, 1 sobre promoções e 1 sobre literatura.
Meu primeiro blog foi sobre literatura, o mantive por muito tempo até que após abandoná-lo por alguns meses não consegui recuperá-lo.
Meu primeiro blog sobre emagrecimento me fez emagrecer bastante, foi um grande aprendizado para mim, com o tempo ele não dispunha mais de espaço pois nesta época todos meus blogs eram feitos no zip.net da uol, foi quando criei outro zip.net para continuar mas como sabia que com o tempo este encheria já fui me ambientando com o Blogspot e criando meu blog lá o qual eu mantive por 4 anos porém muitas vezes abandonando por 4, 5 meses, blogando um dia e sumindo de novo.
Durante este tempo tive meu blog de promoções e o meu blog de filmes.
Hoje sei por que nenhum deles deu certo: Uma pessoa não pensa em emagrecimento 24 horas por dia, ou em filmes, ou em literatura!
Eu sou mais que isso, eu gosto de muitas coisas e quero falar de todas.
 Mantenho meu twitter pessoal há um ano e não posso uma semana sem twittar pelo menos uma vez, por quê? Por que falo de tudo um pouco, do que me vem à cabeça naquele momento, e é isso que me proponho aqui.

Por que “A Casa dos 30”?
Nunca esqueço o dia em que uma amiga me disse que aos 30 anos foi parar na analista, pois nem ela se entendia mais, hoje vivo isso, estou com 29 anos e completo os 30 em dezembro próximo, sinto que todas as decisões já adiadas batem e minha porta dizendo:
- Oh Alexia você está com quase trinta quando vai ser mãe? E como você vai ser mãe com 105 kg? Não vai emagrecer?
Hoje conquiste um bom posto profissional, não sei se faço o que amo, mas amo o que faço, sei que com meu trabalho posso garantir o sustento da casa e de um filho, já fiz curso técnico e faculdade e apesar de o bichinho do estudo me tentar à pós – graduação sei que posso ousar ir além, ser mãe e depois pensar no resto.
Sou casada 7 anos, tenho minha casa, sou funcionária pública e meu marido está empregado a 12 anos na mesma empresa, o que me falta para ser mãe? O danado do emagrecimento!
Minha nutricionista disse que tenho que eliminar pelo menos 10 Kg para uma gestação saudável, mas a nutri que a substituiu no consultório durante uma licença saúde me disse que o ideal é manter um peso saudável por dois anos para após engravidar pois isso interfere na saúde do bebê.
Então ta né, começo dizendo que vou ter um blog variado e acabo não parando de falar em gravidez, acho que este baby boom ta mexendo comigo, até a Sandy já engravidou né?

E, o que mais?
Bem, meu propósito principal é falar de emagrecimento e de saúde, mas quero também falar de moda (plus syze atualmente né?, kkkkkk), de tecnologia (A DO RO internet, computador, celular... tudo isso!), de esmalte (A M O !), de Tv, filmes, livros, relacionamentos, profissão, em fim, de tudo que permeia o universo das mulheres de quase trinta, da casa dos trinta e de todas as outras.
Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, em breve visitarei o seu blog, bjs!