terça-feira, 1 de maio de 2012

Revendo velhos blogs

Para organizar este blog aqui estou revendo meu velhos blogs, nossa quanto tempo perdido!
Se eu tivesse emagrecido naquela época!!!

Acabei acessando o blog da Jadna, ela está linda!
Ela fez cirúrgia de redução de estômago, não quero chegar a isso, e para não chegar a isso tenho que ter uma atitude urgente!!!
Não que eu não faça, se um dia for preciso farei, mas tenho que ver que ainda é tempo para emagrecer naturalmente!

Já peguei em velhos blogs alguns endereços para colocar os linkes aqui, mas ainda estou tentando trazer meu gadjets velhos para cá, quando consegui terei listinha de linkes, tabelinhs de peso, tudo para que minha nova casinha seja um local agradável, onde encontrarei o equilíbrio e o peso ideal!

Mas mudando de assunto:
Como já disse e ainda vou dizer muito, eu adoro técnologia, e esta semana mais tardar a próxima vou compra meu note!
Sempre quiz ter um, eu sei, vocês vão dizer, a moda agora é tablet, mas não gostei muito daquilo não... kkkkk
É questão de costume, sempre quiz um note para carregar comigo para todos os cômodas da casa ao invés de ter que vir aqui no pc, e agora vou realizar este sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, em breve visitarei o seu blog, bjs!