sábado, 5 de maio de 2012

A Rede Social

Minha cunhada me trouxe um filme, disse para eu ver com tempo, pois era complicado, muito difícil de entender, pois bem, hoje de manhã fui ver o tal DVD:

A Rede Social

Ele é mais que complexo, é intenso, no começo realmente é complicado, até entendermos que o julgamento está nos dias atuais e as demais cenas são memórias dos envolvidos na história, quando se entende isso ele se torna envolvente e às vezes até assustador:

Até que ponto as pessoas vão por dinheiro?

Até que ponto nós consideramos as amizades acima de tudo?

 O que o poder e a inveja podem fazer com as pessoas?

Acho que na verdade Mark Zuckberg estava aleio a isso tudo, ele queria reconquistar Erica, ele queria fazer algo grande, legal...

Parece-me que o personagem central do filme não entrou nessa simplesmente por grana, mas foi ela que o levou a perder a amizade de Eduardo e a se envolver com pessoas inescrupulosas.

O mais engraçado de tudo no filme é que o mundo esta pulando sobre Mark e ele ali olhando pela janela e constatando que está chovendo, o personagem chega a parecer meio altista em certas cenas, e quando a causa está perdida com o que ele se preocupa?

Em adicionar Erica ao seu Facebook e ficar dando F5 para ver se ela o aceita, esta cena foi perfeita, fechou com chave de ouro toda esta atmosfera do filme que se inicia no rompimento de Mark e Erica e permeia todo o filme no jeito desligado do protagonista.

Minha opinião sobre A Rede Social: Ele mereceu as 8 indicações ao Oscar e os 4 Globos de Ouro, é simples e complexo, intenso e sereno, um paralelo entre os sentimentos de Mark e a ganância que um negócio muito lucrativo provoca em todos ao redor.

Recomendo!!!

 

 

Meu peso?

104,5 – Eliminei 500 gramas... Não é lá estas coisas, mas não ganhei 500 gramas né?

E neste ritmo quem sabe eu elimine 2 Kg em um mês, está bom, não engordei tudo em um mês, não vou querer emagrecer tudo de uma hora para outra também!

Bom fim de seana!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, em breve visitarei o seu blog, bjs!