sábado, 12 de maio de 2012

Indo às Compras


Ontem disse ao meu marido que não me esperasse para o almoço, que eu ia para o centro fazer compras sem pressa.
Primeiro precisava comprar um sapato, algo bonito, mas confortável, meus saltos altos me matam e minhas molecas – acreditem se quiserem – também!
E como diz uma amiga minha, não tem nada de errado com os sapatos, nós duas é que somos muito pesadas.
Também queria comprar uma roupa nova, algo legal...
Nossa... Acho que fazia muito tempo que eu não fazia isso, sair para comprar, há muitos anos eu vejo algo legal, que me serve, ou algo não tão legal, mas que eu caiba dentro, e compro, não sei quanto tempo não ia realmente às compras, e que essa experiência me deixou um pouco chocada...
Que saudade daquele tempo em que eu não tinha grana, mas tinha corpo para colocar as roupas que estavam à venda na loja, eu fazia curso de informática, era estagiaria, ganhava bem pouquinho, mas sempre poupava uma graninha para compra uma roupa nova para sair à noite.
Naquela época eu experimentava de tudo e comprava o que cabia no meu bolso, agora tento experimentar de tudo e compro o que cabe em mim!
Nesta época eu adorava ir à Renner e à C&A, ontem eu fui... E fiz a descoberta mais triste dos últimos tempos, eles até tem alguma roupas nos tamanhos grandes, mas até o tamanho 44!
Na Damyller nem entrei, pois há algum tempo atrás uma vendedora me disse que eles têm algumas calças grandes – tamanho 44!
Lembrei da Marisa, a minha amiga, esta que disse que não tem nada de errado com os sapatos e sim conosco, diz que compra muitas roupas de tamanho grande lá, entrei cheia de esperanças... 44, mais 44, um pouquinho de 46, encontrei também uma calça 50 – Horrível!
Segui procurando e finalmente encontrei um vestido lindo, GG, o provei e ficou perfeito, mas aí pensei: “Vou levar um vestido no inverno? Ta ele é lindo, mas é GG, você não disse que vai emagrecer? O que você vai fazer com este vestido GG no verão se tiver emagrecido, cria vergonha na cara e saí desta loja e vai procurar algo que realmente sirva em ti!”.
Ao sair da Marisa vi uma lojinha do outro lado do Calçadão, ia só dar uma olhada, mas acabei entrando e comprando algo, não era a roupa dos sonhos, mas acho até que ficou legal, abaixo posto a foto do look para verem, diminuí bastante a resolução da foto para não pesar no carregamento do blog, acho que ficou no tamanho certo para ser vista e não pesar demais o carregamento, não é uma obra de arte pois tirei no automático da câmera deixando ela sobre a minha mesinha de cabeceira.
Ah, não posso esquecer de contar, fui em duas Lojas Especializadas em tamanhos grandes... Elas não tinham 52... Até provei algumas coisas em 50, mas não rolou, isso foi o mais frustrante, nem loja de roupa de Gordo tem roupa para mim!
Hoje eu precisava escrever, precisava blogar, sei que ninguém lê este blog, que nunca tive nenhum comentário, mas o mais importante é esta terapia de escrever, de tentar entender o que eu estou sentindo.
Eu que gosto tanto de moda, amo assistir ao Esquadrão, ler os Blogs Garotas Estúpidas e Forma Fofa, que tenho os dói livros da Isabella Fiorentino... Mas não consigo me vestir bem, nada serve em mim, nem em lojas de gordos eu encontro roupas, eu fiquei um tempão na C&A babando em algumas peças, mas todas tamanho 40, 12 manequins abaixo do meu, tenho que tomar uma iniciativa:
 “DA PRÓXIMA VEZ QUE EU ENTRAR NA C&A OU NA RENNER VOU COMPRAR UM LOOK PARA MIM E BLOGAR A FOTO AQUI, E TAMANHO 42 NO MÁXIMO!”
Quanto tempo vou levar para cumprir esta promessa, não sei, mais importante que o destino é a caminhada, eu chego lá, bom fim de semana!!!
Aqui a foto do look que me coube, logo o que eu comprei:
 E um uma foto mais detalhada do sapato, este sim acho que vai ser confortável e não apertar e machucar meu pé balofo:






Um comentário:

  1. Oi querida, que bom ter perguntado aqui no blog (estou montando um FAQ sobre todas as dúvidas sobre o programa do vp). Assim, frutas e legumes (que são zero pontos) podem ser consumidos à vontade, sim, são todos zero e não precisa somar 0 + 0 = 1, isso não existe mais... claro, não pode passar o dia na base de frutas e verduras, porque tem que consumir no mínimo 26 propontos... bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, em breve visitarei o seu blog, bjs!