quinta-feira, 17 de maio de 2012

Um susto, um sinal...

Ontem levei um susto, achei que eu fosse morrer!
Era uma falta de ar, um dor no corpo, uma grande impossibilidade de
respirar mesmo, custei a pegar no sono novamente com medo de dormir e
aí mesmo a minha respiração faltar e morrer na hora.
Hoje acordei bem mas com muita dor atrás dos olhos, fui consultar:
Hipertensão!
Causa: Principalmente a obesidade!
Agora estava aqui pesquisando mais um pouco sobre a maldita e achei
este site: http://www.mdsaude.com/2009/02/sintomas-e-tratamento-da-hipertensao.html
Mas nem tudo está perdido, SÓ PRECISO EMAGRECER!!!
Talvez só a perca de peso já acabe com a minha hipertensão sem a
necessidade de remédios.
Ahhhhhhhh, e não esquecendo o sedentarismo!!!
É assim né? A gente sabe o que tem que fazer, protela, protela, aí
Deus e o nosso corpo tem de serem mais específicos conosco...
Mas eu quero, eu posso, eu vou conseguir!
Por mais saúde, agora já passou de uma causa estética!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, em breve visitarei o seu blog, bjs!