terça-feira, 22 de maio de 2012

A DO RO Esmalte

Oi meninas, achei aqui no celular a foto que tirei quando pintei as unhas com o Esmalte Estava Escrito da Avon, foi mês passado eu acho, não sou muito de usar cores escuras mas me apaixonei por esta coleção "Mágica" da Avon, comprei três cores diferentes, todas escuronas, quando usar as outras duas posto aqui tb:
A RA? 
Vai indo, estou me readaptando à Dieta dos Pontos Flex, quando subir de vez na Carroça eu comento, por enquanto estou indo...
Primeira semana, me reacostumando, afinal fiz esta dieta e emagreci muito com ela em 2004: Já se passaram 8 anos, mas acredito que na "Calcula e Jornal Pessoal" da semana que vem eu já esteja consumindo menos flex, ontem comecei a primeira calculadora a passos de tartaruga, mais como adaptação, semana que vem não tem este papo de readaptação, é volta a rotina, volto ao trabalho e a dieta, e tenho que ver os exercícios... Baby Steps!
Um passo de cada vez!
Sem desistir Jamais!

Um comentário:

  1. está usando o programa anterior do VP? vp é ótimo... agora sim engrenei no emagrecimento graças a ele... hehehe adorei o esmalte tbm! bjus!

    Ah! tu tens verificação de palavras no blog... elas são muito chatas e protegem em nada teu blog, aqui ensino como tirar http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html
    Bjuuus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, em breve visitarei o seu blog, bjs!